28 de outubro de 2010

Perigo Ambulante!



Não trate com prioridade quem te trata como opção!” Isso é fato e deve ser levado ao pé da letra.
Sabe aquelas PESSOAZINHAS que te procuram quando estão em suas crises existenciais e precisam provar pra si mesmas e aos outros [amigos, familiares e ex-namoradas (os)] que desfrutam de boa companhia, no caso você, pois bem, esse tipo de espécie merece ser urgentemente excluída da sua lista telefônica e vida, vai por mim isso lhe fará um bem.
Em geral se mostram carinhosos (as), atenciosos (as) e super prestativos (as), exemplos comuns são: “A moça vai almoçar com o rapaz, que, diga-se de passagem, a convidou, chegam ao restaurante [sempre um dos mais requintados da cidade afinal o objetivo do almoço é causar boa impressão e somar pontos com a pobre vitima] até a cadeira para senhorita sentar-se ele puxa a chama de “meu amor”, “bebê”, “princesa”, “linda”, a gentileza em figura de gente, fala direitinho usando bem a concordância e respeitando as regras gramaticais da língua portuguesa, é sempre sensível e em hipótese alguma vai se mostrar machista, isso nunca!...” outro caso:” A menina ouve sem querer [o cara atende o celular na sua frente] convenças estranhas do carinha com uma suposta ex-namora, que na real passou a ser atual amante, e finge que isso não lhe abala sem hesitar continua na pose, uma verdadeira dama, nem toca no assunto, pelo contrario mete logo outro assunto no meio até porque não quer transparecer que é possessiva, chata, mal-educada ou algo que possa espantar a presa [pelo menos não no inicio]...”
Nos dois casos é visível o esforço que as personagens fazem para não transparecerem o seu verdadeiro eu. Na verdade o “Carinha” não é de puxar cadeira para uma mulher sentar, abrir a porta do carro e acha um absurdo o homem sempre pagar a conta, a seu ver isso tudo é uma caretice só, mas aprendeu desde cedo que uma mulher gosta dessas “frescuras” e se realmente quiser ter uma boa noite de sexo precisa se sacrificar. Já a moça fica muito puta com a porra da ligação, ainda mais vinda da vadia da ex-namorada, o cara vai a casa dela e ainda atende a ex, isso é inaceitável, a vontade era tomar o celular e falar assim: “Ow garota, vai procurar outro porque esse aqui já tem dona [mulheres adoram se sentir poderosas e fazer inveja para outras mulheres], nós estamos felizes, não seja impertinente!...” E só não faz isso porque teme aceitar o fato de que o tal carinha não está apaixonado, pelo menos não por ela e essa atitude[atender o celular do rapaz] implicaria em grandes conseqüências, ou seja, ele poderia simplesmente sumir.
Retomando o raciocínio inicial, essa espécie de humanos deve ser evitada, é sério, [ah, e não é recalque desta que vos escreve]. Porque no dia que a vítima, no caso você, se encontrar triste, abalada (o), mal-humorada (o) porque teve um dia ruim ou por sentir saudades de alguém, precisando de um abraço e poucas palavras, enfim no dia em que você não pode/quer ouvir as desgraças alheias ao contrario quer ser ouvida (o), ah, meu caro leitor (a) esse (a) individuo (a) some, evapora, nem a CIA encontra esse cidadão (ã) e nem perca seu precioso tempo ligando, nessas horas telefones moveis transformam-se em fixos sempre esquecidos em casa, no carro, no trabalho... Enviar SMS é puro ilusão, o (a) tratante não se dar ao trabalho de ler quanto mais responder, resolveu te deixar em standby.
Um belo dia a Crise Existencial do tal cidadão (ã) bate a sua porta de novo e adivinha para quem é a primeira ligação que ele faz ao acordar!? ... Isso mesmo é quem você está pensando, o (a) sem vergonha te liga [ressurgiu das cinzas, a fênix] com a desculpa esfarrapada de que tava muito ocupado (a), muito trabalho, sem tempo para nada, mas que está a beira de um peripaque de tanta saudade que sente de sua pele quente, seus lábios doces e blá blá blá...
Não se deixe iludir, no mínimo a (o) ex- namorada (o) e atual amante lhe deu um belo pé na bunda, caiu na gandaia e fez como ele (ela) fez com você, SUMIU o (a) deixando carente e corniado (a).
Plím!
 Ler a caixa de entrada de seu aparelhinho que agora volta a ser móvel e resolve finalmente olhar suas mensagens: “Saudades”... “O que houve, por que você sumiu?”... “Aparece aqui em casa hoje!”... “Vamos sair?”... “Tudo bem não  vou mais te importunar“... E nessa hora lembra que você existe, te manda um SMS mais ou menos assim: “Oi, BB, tenha uma boa noite, desculpa esses dias é que ando meio conturbado (a). bjs”. Aaah, vai se fu...(piiiiiiiiiiiiiiiiiii)!
É obvio que a solidão é necessária, pessoas que te sufocam demais também não são a melhor pedida, mas não somos acessórios, que caem bem em certas ocasiões e em outras não, ora! Não é porque você é mulher e não quer parecer pegajosa que não deve exigir a atenção do seu parceiro ou porque é homem e teme demonstrar afeto demais que não pode dizer o quanto gosta da sua companheira, isso é pura ignorância! Deixe que os seus sentimentos falem por você, lógico que com cautela, mas por favor não se sinta inferior por ter sido ignorada (o) por essa espécie de gente, egoísta, isso não! Faz como eu. Ignora também! E quando o (a) descarado (a) te procurar recomende ajuda médica ou leve-o a farmácia mais próxima e lhe enfie de goela a baixo um semancol.

Um comentário: